RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Feira do Peixe atrai dezenas de consumidores em Três Lagoas

Organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Feira do Peixe vai até as 18h desta quinta-feira (13).

Por Jonas Turolla
13/04/2017 • 09h29
Compartilhar

A Feira do Peixe, evento tradicional nesta época do ano em Três Lagoas, atraiu dezenas de consumidores na manhã desta quinta-feira (13). A reportagem do JPNEWS esteve no local e conversou com pescadores e consumidores.

Responsável por uma das 19 barracas instaladas na avenida Rosário Congro, Adriana da Silveira Costa afirmou que os peixes mais procurados são piapara e pintado. "Nós trouxemos, mais ou menos, 1.000kg de peixe e nossas vendas estão muito boas, principalmente as (vendas) de pintado e piapara. Tem bastante movimento na Feira, graças a Deus, e a nossa expectativa é vender tudo. Acho que a gente vai superar os anos anteriores", revelou.

A reportagem também conversou com consumidores. Viriato Ferreira, por exemplo, elogiou a Feira. "Vale a pena porque é um lugar apropriado, com estacionamento. O preço poderia estar melhor, mas compensa vir aqui. Já gastei R$ 86 em tilápia e filé", afirmou.

Já para Edil Donizete, é comum o preço dos peixes estar mais 'salgado' nesta época do ano. "O pessoal sabe que é tradição comprar peixe nessa época, então o preço fica mais 'salgadinho', mas é normal. Já comprei três tambatinga", disse o consumidor. A Feira do Peixe vai até as 18h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas