RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Feira livre terá apresentações culturais duas vezes por mês

"Noite Cultural" será realizada nas segundas e quartas, segundo a prefeitura

Por Kelly Martins
14/07/2017 • 17h19
Compartilhar

A feira livre de Três Lagoas, na avenida Rosário Congro, no Centro, receberá a cada 15 dias uma “Noite Cultural” com diversas apresentações. O evento ocorrerá nas segundas e quartas, a partir das 19h, e é promovido pela prefeitura em conjunto com a Associação dos Feirantes (Feiratrês).  

A iniciativa, a exemplo do que já ocorreu na feira noturna da última quarta-feira (12), quando houve o “1º Encontro de Sanfonas”, é resultado da parceria da Diretoria de Cultura com a diretoria da Feiratrês e apoio dos feirantes, “sem qualquer despesa da prefeitura”, como ressaltou o presidente da Feiratrês, Valdenir Gonzaga Dias, popularmente conhecido como “Caju”.

O primeiro evento contou com apresentações dos sanfoneiros Cição, Claudio, Ivo, Caju, Alison, /José Claudio, Zezinho e Carlos, Moacir do Bandoneon do grupo Ases do Chamamé, Luiz Bortoloto &Diocrécio (dupla de violeiros) e do cantor solo, da cidade de Paranaíba, Lucas Hipólito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas