RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Feira Livre terá edição especial na próxima terça-feira

A Feira Livre de Três Lagoas terá uma programação especial para as festas de fim de ano

Por Redação
30/11/2012 • 07h41
Compartilhar

A Feira Livre de Três Lagoas terá uma programação especial para as festas de fim de ano e estará aberta ao público paralelamente ao espetáculo da Cia de Teatro de Tábuas, que apresentará a peça Opereta de Amor, com apresentação única no dia 4 de dezembro, às 20h, na Praça Senador Ramez Tebet.

De acordo com Leila Queiroz, presidente da Associação da Feira de Três Lagoas, 32 feirantes participarão desta edição extraordinária na terça. Haverá barracas de carne de sol, arroz carreteiro, espetinho, pamonha, pastel, tapioca etc. Ela informou também que, para atender à demanda de público, aumentou em 25% o número de jogos de mesas, que passou de 210 para 265. “Não aumentamos mais por falta de espaço físico”, disse.

A presidente disse ainda que os feirantes também aumentaram a quantidade de produtos oferecidos, já que no ano passado, por volta das 8h30, os alimentos da praça de alimentação já tinham acabado. Além da praça de alimentação, a feira terá também barracas de hortifrúti e artesanato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas