RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Feira Noturna terá atrações musicais

Evento que ocorrerá na Feira Noturna é em comemoração ao Dia do Trabalhador

Por Ana Cristina Santos
09/05/2017 • 09h06
Compartilhar

O evento em comemoração ao mês do trabalhador que aconteceria na sexta-feira (5), na praça Ramez tebet, vai ocorrer nesta quarta-feira (10). A festa foi adiada em razão da chuva que ocorreu na sexta-feira.

A diretoria de Cultura, por sua vez, mudou o local do evento, que agora acontecerá na avenida Rosário Congro, durante a Feira Noturna. Será uma noite cultural com uma bênção especial em comemoração ao Dia do Trabalhador.

Segundo a prefeitura, haverá atrações musicais, e a abertura será feita por Neguim Berranteiro, representando um dos pontos fortes da cultura da cidade. Haverá ainda  apresentação de três peças musicais com piano com e violão erudito.

A bênção acontecerá às 20h, seguida pela Orquestra Municipal de Violas, um novo projeto da Diretoria de Cultura. O músico Marcos Nara estará no evento, com apresentação de pop-rock e o encerramento do evento fica por conta do Chamamé do Trabalhador, com Everton Ottoni, Gilberto Santana e convidados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas