RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Feirante morre atropelado e classe reivindica segurança

Dentre as principais reivindicações, foram solicitados novos cavaletes, sinalização e instalação de mais banheiros químicos

Por Redação
19/04/2013 • 07h45
Compartilhar

O feirante Antônio TakeoImaoka, 57, morador de Castilho/SP, morreu nesta terça-feira, por volta das 10h, no hospital Auxiliadora, onde estava internado desde a madrugada do último dia 13. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, em companhia do filho de 26 anos, montava uma barraca na Feira Livre de Três Lagoas, situada na avenida Rosário Congro, nas proximidades do número 995. Porém, em determinado momento, Imaoka foi atropelado pelo motorista de uma caminhonete Ranger (preta) que transitava na contramão da via, no sentido Centro-Jardim Alvorada. 

O condutor do veículo, segundo BO, fugiu do local sem prestar socorro à vítima. O suspeito de causar o atropelamento não foi localizado pela Polícia Militar, que patrulhou todo o local após o acidente.

Já o feirante foi levado até o hospital Auxiliadora por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima apresentava múltiplas lesões graves na cabeça e sangramento nos ouvidos. Permaneceu internado por quatro dias no hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta terça-feira, por volta das 10h.

REUNIÃO
Após este trágico incidente, com intuito de reivindicar mais segurança na área da Feira Livre, a presidente da Associação dos Feirantes de Três Lagoas, Leila Queiroz, e demais integrantes da entidade reuniram-se com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Luciano Dutra, para solicitar algumas providências, dentre elas, segurança. A reunião foi realizada na manhã dessa quarta-feira.

Dentre as principais reivindicações, foram solicitados novos cavaletes, sinalização e instalação de mais banheiros químicos. A direção da associação acredita que, com essas medidas, é possível melhorar o nível de segurança dos feirantes tanto nos eventos noturnos, toda segunda e quarta-feira, quanto também na feira livre, aos sábados pela manhã.
Conforme Dutra, a secretaria está providenciando o material solicitado pela associação. “Nos próximos dias, devemos entregar as sinalizações e os cavaletes”, esclareceu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas