Rádios On-line
8992
USAR O FGTS

Feirão para limpar nome começa na 2ª

Atendimento para quem pretende “limpar o nome” será na sede do Procon

14 SET 2019 - 10h:02Por Ana Cristina Santos

O Feirão “Nome Limpo”, criado em 2018 pelo Procon e a Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas, terá nova edição a partir da segunda-feira, dia 16, e segue até 31 de outubro.

O atendimento para quem pretende “limpar o nome” será na sede do Procon, na avenida Capitão Olyntho Mancini, 2462, Jardim Primaveril. O atendimento acontecerá de segunda a sexta-feira das 13h às 16h30.

De acordo com o diretor do Procon, Adenaldo Nunes, o feirão vai reunir 46 empresas, que vão  negociar e oferece descontos e formas especiais de pagamentos.

A ideia do Procon e da Associação Comercial é que através dessa campanha as pessoas  tenham “o nome limpo”, utilizando recursos do FGTS que começaram a ser liberados neste mês.   

NÚMERO ALTO

De acordo com o presidente da Associação Comercial, Fernando Jurado, o número de pessoas com o nome com restrição de crédito é “bastante elevado”, principalmente diante do atual cenário econômico, em que os consumidores enfrentam dificuldades para pagar suas contas. Por isso, Jurado afirma que o feirão deverá proporcionar facilidade para quem quer quitar dívidas. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13