Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8309
Absoluta
OPERAÇÕES

Feriadão de Carnaval termina com 10 acidentes e 41 veículos apreendidos em Três Lagoas

Ocorrências foram registras pelo 2º Batalhão da Polícia Militar, durante operações

14 FEV 2018 - 16h:24Por Kelly Martins

O feriadão prolongado de Carnaval terminou com 13 acidentes de trânsito e 41 veículos apreendidos, em Três Lagoas. As ocorrências foram registradas pelo 2º Batalhão da Polícia Militar, entre sexta-feira (9) e terça-feira (13), durante operações e blitz em diversos pontos da cidade.

Os acidentes deixaram 11 pessoas feridas e uma vítima morreu. Trata-se de um motociclista, de 26 anos, que bateu em um poste e morreu na hora, no bairro Santos Dumont, na manhã de terça. Uma passageira, de 24 anos, ficou gravemente ferida e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Auxiliadora.

Os veículos apreendidos - carro e moto - foram durante as abordagens dos policiais em ruas e avenidas, sendo que 41 encaminhados para o pátio do Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran). Foram feitas 89 notificações de trânsito, sendo que 22 motoristas foram flagrados sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Também três condutores foram presos por embriaguez ao volante. Já 31 estavam com o documento do veículo vencido e nove estavam sem ele. Ao todo 299 condutores foram abordados nas operações. Vinte quatro pessoas foram levadas para a delegacia da Polícia Civil, sendo 19 homens e cinco mulheres. Dois adolescentes apreendidos.

O comandante do 2º Batalhão da PM, tenente-coronel James Magno, considera positivo o número de ocorrências ao passo que há reforço no policiamento em pontos considerados críticos, com mais incidência de crimes.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
CULTURA
6763