RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Feriado altera data da quarta parcela do IPTU 2019 em Três Lagoas

Mudança é por conta do feriado do Corpus Christi, celebrado em 20 de junho

Por Kelly Martins
12/06/2019 • 08h00
Compartilhar

A data de vencimento do talão da guia do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) deste ano mudou para o dia 24 de junho. De acordo com a Diretoria Técnica e de Receita, da Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle, a alteração é por conta do feriado de Corpus Christi, celebrado no próximo dia 20.

Segundo a pasta, o contribuinte que optou por parcelar a guia terá até o dia 24 deste mês para efetuar o pagamento sem juros. Ao menos 76 mil talões foram emitidos este ano e esta é a quarta parcela.

De julho a dezembro a data de vencimento voltará para o dia 20. 

COMO PAGAR
Assim como em 2018 e em anos anteriores, o contribuinte pode imprimir o carnê do imposto direto no site da prefeitura (treslagoas.ms.gov.br) ou retirar no prédio do setor de tributação (avenida Rosário Congro, 285, Centro), ou aguardar pelo recebimento através dos Correios.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas