RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Feriado de Corpus Christi será de calor em Três Lagoas

A temperatura mínima de 16ºC, com a máxima de 28ºC, no aniversário da cidade

Por Viviane Pinheiro
15/06/2017 • 08h05
Compartilhar

De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CEPTEC/INPE), o feriado de Corpus Christi celebrado nesta quinta-feira (15), será de calor e os termômetros devem registrar a temperatura mínima de 16ºC, com a máxima de 28ºC, em Três Lagoas.

Em outras cidades da região Costa Leste, com Água Clara, a probabilidade de chuva é pequena, cerca de 5%.  A temperatura mínima não ultrapassa os 15ºC, com a máxima de 29ºC. Nas cidades de Brasilândia e Bataguassu, as temperaturas variam entre 16ºC e 26ºC, sem previsão de chuva.

Em Paranaíba, predomínio de sol pela manhã, sem chuva. Por lá, a temperatura mínima fica em torno dos 16ºC, com a máxima de 28ºC. Na cidade vizinha, Inocência, a temperatura mínima para hoje será de 15ºC, com a máxima de 28ºC, sem chuva. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas