RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Feriado de Natal registra dois afogamentos em Três Lagoas

Dois corpos já foram encontrados, terceiro continua desaparecido

Por Arquivo JP
26/12/2012 • 08h23
Compartilhar

Neste feriado de natal, o Corpo de Bombeiros registrou dois casos de afogamento em Três Lagoas, envolvendo três pessoas. Dois corpos já foram encontrados, o terceiro continua desaparecido.

Conforme os militares, o primeiro caso aconteceu no domingo (23), tendo como vítima Renato Muniz da Silva, 31. Ele se afogou depois de ter pulado da ponte do Rio Sucuriú para nadar, acompanhado de um amigo. O corpo dele foi encontrado pelos bombeiros dois dias depois, na terça-feira (25).
Já o segundo caso aconteceu no Rio Paraná, na terça (25), tendo como vítimas Marcelo Lima Padovan, 29, e uma segunda pessoas. Eles estavam em três amigos pescando próximo ao porto de areia, quando uma ventania teria virado o barco. Um dos ocupantes conseguiu se salvar. O corpo de Marcelo foi encontrado no mesmo dia, o outro amigo até o momento permanece desaparecido.
As buscas pelo corpo da vítima desaparecida foi encerrado no início da noite de ontem e serão retomadas nesta quarta-feira (26).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas