RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Saiba o que abre e fecha no feriado de Tiradentes em Três Lagoas

Supermercados abrem normalmente nesta quarta-feira (21), obedecendo o decreto em vigência

Por Israel Espíndola
21/04/2021 • 06h30
Compartilhar

Nesta quarta-feira (21) é feriado nacional em comemoração ao Dia de Tiradentes. O feriado faz alusão à morte do mineiro Joaquim José da Silva Xavier, mais conhecido na história nacional como Tiradentes, o herói da Inconfidência Mineira.

Por isso, é importante ficar atento e saber  o que abre e o que fecha, em Três Lagoas. Confira a lista abaixo:

Bancos

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As agências bancárias estarão fechadas para o atendimento ao público na quarta-feira. O atendimento volta ao normal na quinta-feira (22).

Correios

Os Correios ficam fechados no feriado e atendimento volta a funcionará na quinta.

Supermercados

Por ser classificado com serviço essencial, supermercados da cidade poderão abrir normalmente obedecendo o decreto em vigência no município, que é até às 20h. Grante parte dos estabelecimentos informou que terá expediente até às 19h30.

Comércio

Algumas lojas do Centro fizeram acordo com os sindicatos do Comércio Varejista e dos Empregados do Comércio e irão abrir, assim como algumas lojas âncoras no shopping. Essas lojas também irão obedecer ao decreto e horário do toque de recolher.

Repartições Públicas

A Prefeitura de Três Lagoas e o Governo do Estado decretaram feriado nas repartições públicas.  estarão fechadas nesta quarta-feira (21). A determinação não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos, como serviços de saúde, educação, fiscalização de trânsito, coleta de lixo, limpeza pública, segurança pública.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas