RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Feriado tem missas e procissão em homenagem a Nossa Senhora

Programação faz parte da celebração dos 300 anos de aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida

Por Sergio Colacino
12/10/2017 • 08h07
Compartilhar

O feriado do dia de Nossa Senhora Aparecida, comemorado nesta quinta-feira (12), tem programação especial para os fiéis. Desde as 6h, a paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas, celebra a data, com uma alvorada e um café da manhã comunitário. A programação segue até as 17h, com uma procissão e missa celebrada pelo bispo Dom Luiz Knupp.

Confira a programação:

06h Alvorada – Café da manhã comunitário

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

07h Missa benção para aqueles que estão envolvidos na quermesse

08h30 Missa das crianças

Passeio Ciclístico saindo da matriz após a santa missa em direção à Comunidade Menino Jesus onde está sendo organizada a festa das crianças

10h Missa pelos nossos falecidos

15h Missa pelo Brasil

17 h – Santa Missa jubilar em ação de graças pelos 300 anos de benção. Solenidade presidida pelo bispo diocesano Dom Luiz Kinupp iniciando no Ginásio Esportivo municipal Cacilda Acre Rocha com procissão ao som da banda marcial em direção a Igreja Nossa Senhora Aparecida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas