RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Férias escolares dos alunos da Reme iniciaram nesta segunda-feira

Aulas permanecerão normais para alunos matriculados em Centros de Educação Infantil evm período integral

Por Da redação
16/07/2018 • 12h22
Compartilhar

Os alunos da Rede Municipal de Ensino (Reme) de Três Lagoas iniciaram nesta segunda-feira (16), as férias escolares. A volta às aulas está prevista para o dia primeiro de agosto. Os professores voltarão um dia antes (31 de julho) para participar de um dia dedicado exclusivamente para a formação destes profissionais.

Segundo Selma Ferreira da Silva, do Núcleo de Monitoramento e Normas, os alunos que estão matriculados em CEIs de período integral de 8 horas permanecerão com suas atividades normalmente, exceto os de 4 horas que entrarão em recesso.

“Como os professores tem por direito 45 dias de recesso, as atividades serão desenvolvidas pelas atendentes e estagiárias que trabalharão normalmente”, disse.

JPNEWS/TVC: BANNER TVC AGORA ATUALIZADO ATUALIZADO 27.03
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MANUTENÇÃO

Entretanto, de acordo com Selma, dois Centros de Educação Infantil (CEI) de período integral, ou seja, Professor “Neife de Souza Lima”, do bairro JK e “Clarinda Dias” não poderão atender seus alunos em razão de uma manutenção nas caixas d´água durante este período.

“A Vigilância Sanitária pediu que a manutenção fosse feita o quanto antes, e já avisamos os pais que concordaram em buscar alternativas para deixar as crianças neste período”, explicou.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas