Rádios On-line
ASSOCIAÇÃO COMERCIAL

Fernando Jurado é reeleito presidente da ACITL

No primeiro ano os destaques foi a reforma do prédio da Associação Comercial

6 MAR 2021 - 07h:00Por Ana Cristina Santos

O empresário Fernando Jurado foi reeleito, ontem, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Três Lagoas para o biênio 2021/2022.  Jurado ressaltou que nesse primeiro um ano, um dos destaques foi a reforma do prédio da Associação Comercial. A instituição tem 94  anos, uma das mais tradicionais e antigas da cidade.

“Quem tiver a oportunidade de conhecer a galeria dos ex-presidentes da Associação Comercial vai entender que a história da associação se confunde com a história do desenvolvimento econômico de Três Lagoas. Para mim, é uma honra,em dar uma contribuição para com a minha cidade que me deu oportunidades”, destacou.

Segundo Jurado, a nova diretoria mantém, sobretudo, a base da gestão que se encerra, porém traz algumas inclusões que podem sinalizar quais serão as prioridades da nova gestão. “A composição da diretoria dá sinais claros da união dentro da instituição, e pode ser vista como premissa básica para alcançar o maior objetivo da nova gestão, que segundo os diretores, é fortalecer a representação política da instituição frente a defesa dos interesses dos empresários da cidade”frisou.

O presidente destacou a importância da empresa de celulose Suzano fazer parte da base de associados. “Redirecionamos nossa atenção para a participação da indústria no debate, por isso, a indústria fica fortalecida e, ao mesmo tempo, a composição cristalizou nosso enlace com o comércio central”, destacou. 

Jurado adiantou que a associação fará um trabalho forte para aumentar o número de associados.Além disso, ressaltou que novos projetos serão desenvolvidos para melhorar o desempenho do comércio. 

Deixe seu Comentário