RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Festa da Primavera será neste fim de semana em Três Lagoas

Festa faz parte do cronograma do Projeto Piloto de Educação Ambiental

Por Steffany Pincela
19/10/2017 • 15h14
Compartilhar

O padre Tiago Figueiró esteve presente no programa “A Casa é Sua” desta quinta-feira (19), convidando toda a população para a Festa da Primavera, que será neste sábado em Três Lagoas, e faz parte do Projeto Piloto realizado pelo Salesiano e outras instituições da cidade.

O “Projeto Piloto de Educação Ambiental” está colocando em prática no bairro Vila Piloto em Três Lagoas, atividades ecológicas durante todo o semestre, para crianças e adultos de toda a cidade. As ações tem como objetivo conscientizar os participantes da importância de preservar o meio ambiente, assim como promover integração entre a população.

O projeto iniciou no dia 11 de agosto com uma caminhada ecológica pelo bairro. Os alunos observaram durante o passeio os principais pontos do bairro e analisaram o que há de melhor e aquilo que precisa ser melhorado.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A próxima ação será a Festa da Primavera, que acontece no sábado (21), na Arena Mix, em Três Lagoas.

Veja no Vídeo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas