RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Festa do Folclore conquista primeiro lugar nos projetos da Fundação do Turismo

Com essa pontuação, Três Lagoas será beneficiada com recursos para execução da festa de 2018

Por Redação
25/12/2017 • 08h38
Compartilhar

O sucesso da Festa do Folclore, promovida pela Prefeitura de Três Lagoas, em agosto deste ano, deverá crescer ainda mais em 2018, segundo projeções da administração municipal.

Essa é a perspectiva conquistada pela Diretoria de Cultura junto à Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur/MS), por meio de “chamamento público” para classificação de projetos que deverão receber recursos.

Entre os 22 projetos apresentados à Fundtur/MS, o projeto da 30ª Festa do Folclore de Três Lagoas, a ser executado em 2018, conquistou o primeiro lugar, com 43 pontos.

A divulgação desse resultado no Diário Oficial do Estado, na edição do último dia 22 (edição nº 9.559), “nos possibilita a captação de recursos para a execução do projeto da próxima Festa do Folclore”, explicou a coordenadora de Projetos da Diretoria de Cultura, Pâmella Shefer. “É uma verba de incentivo de recursos da Fundtur, porque o nosso projeto foi selecionado e conquistou a melhor pontuação”, complementa.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas