RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Festa do Folclore será realizada de 25 a 28 de outubro

O evento será no Parque de Exposições ?Joaquim Marques de Souza? com entrada gratuita todas as noites

Por Assessoria de Comunicação
18/10/2012 • 13h30
Compartilhar

A 27ª edição da Festa do Folclore ocorre entre os dias 25 e 28 de outubro, a partir das 18h, conta com shows todas as noites além da entrada gratuita. O evento que ocorre no Parque de Exposições “Joaquim Marques de Souza” é realizado pela Administração de Três Lagoas.

De acordo com a diretora do Departamento Municipal de Cultura, Vickie Vituri, está havendo uma grande mobilização por parte da organização do evento para que o sucesso de anos anteriores possa ser repetido.

“Mesmo sendo adiada devido às eleições, a festa será realizada. Afinal já é uma tradição na Cidade. Temos o compromisso de nos dedicarmos para fazer o melhor, já que as entidades filantrópicas são beneficiadas com a renda, sendo deste modo um evento de lazer e entretenimento, com caráter social”, explica Vickie.

PROGRAMAÇÃO

Em quatro noites de festa, a 27ª edição da Festa do Folclore de Três Lagoas, terá as seguintes atrações: dia 25 - 1º Festival “Sertanejão Difusora”; dia 26 – V Encontro de Acordeonistas e Orquestra de Violeiros; dia 27 – Show com a dupla sertaneja Belmonte & Amaraí; e no dia 28 – show com Moacir Franco.
Além das atrações principais, haverá shows locais e regionais. “Será uma oportunidade para os artistas de nossa Cidade se apresentarem também”, comenta Vickie Vituri.

ENTRETENIMENTO

Junto às apresentações haverá barracas com comidas típicas, artesanato e parque de diversões.

INFORMAÇÕES

Mais informações no Departamento Municipal de Cultura, por meio do telefone: (67) 3929-1133.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas