RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Festa do Folclore terá 90 barracas e show de forró

A 30ª Festa do Folclore de Três Lagoas que será realizada de 15 a 19 de agosto no pátio da antiga Noroeste do Brasil

Por Ana Cristina Santos
28/07/2018 • 09h23
Compartilhar

A 30ª Festa do Folclore de Três Lagoas que será realizada de 15 a 19 de agosto no pátio da antiga Noroeste do Brasil (NOB), na área central da cidade, terá 90 barracas. Dessas, 60 para artesanatos e 30 para alimentação.
As inscrições para os artesãos devem ser feitas na Casa do Artesão até 3 de agosto, das 7h às 11h e das 13 às 17h, de segunda a sexta-feira, e sábado, das 8h às 12h. Para alimentação, os interessados - entidades sem fins lucrativos - devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, também até  3 de agosto, das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Além de barracas de artesanatos e alimentação, a tradicional Festa do Folclore terá apresentações culturais e shows. Entre as atrações está o show com o grupo de forró Falamansa, contratado pela prefeitura por R$ 75 mil.
Segundo o diretor do Departamento de Cultura, Rodrigo Fernandes, a festa deste ano terá mais barracas e novidades em relação ao evento realizado no ano passado. 

LOCAL APROVADO
Depois de três anos, a festa voltou a ser promovida em 2017. E pela primeira vez, foi realizada na área da antiga ferrovia. O novo local foi aprovado pela população, segundo a prefeitura. (Ana Cristina Santos)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas