RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Festa do Peão de Barretos terá mais de 100 shows

Evento será entre os dias 15 e 25 de agosto no Parque do Peão de Barretos

Por Steffany Pincela
16/07/2019 • 15h38
Compartilhar

Entre os dias 15 e 25 de agosto será realizada mais uma edição da Festa de Peão de Barretos, considerada uma das maiores da América Latina. Este ano o evento completa a 64ª edição e será no Parque do Peão de Barretos.

Durante 11 dias de festa, o público poderá conferir mais de 100 shows em quatro palcos espalhados pelo parque. A festa contará com uma programação que contempla rodeio e provas, apresentações culturais, atrações infantis no Rancho do Peãozinho, feira comercial, praça de alimentação, entre outras atrações. Haverá premiação para os peões.

A 64ª edição tem como embaixadoras as irmãs Simone & Simaria, que se apresentam no dia 17 de agosto.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda haverá shows de grandes nomes, como Gusttavo Lima, Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, César Menotti & Fabiano e Fernando & Sorocaba, Ivete Sangalo, Kevinho, Ferrugem, Alok, Aline Barros, entre outros.

Foi confirmado também, show do projeto “Amigos” na programação do evento. Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano e Leonardo estarão juntos no palco no dia 23 de agosto.

Os ingressos já estão à venda na internet e em pontos espalhados pelo país.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas