Rádios On-line
TRêS LAGOAS

Festa impedida, pessoas aglomeradas e uma detida no final de semana em Três Lagoas

Mesmo diante da pandemia que já tirou a vida de mais de 350 três-lagoenses, aglomerações persistem

17 MAI 2021 - 15h:10Por Ana Cristina Santos

Mesmo diante da pandemia da Covid-19, que já tirou a vida de mais de 350 três-lagoenses, infelizmente, casos de aglomerações, festas clandestinas e descumprimento das medidas de biossegurança são registrados em Três Lagoas.

Segundo relatório de fiscalização realizada pela Vigilância Sanitária de Três Lagoas, divulgado nesta segunda-feira (17), nos últimos três dias, sexta, sábado e domingo, 50 pessoas foram abordadas na Lagoa Maior, 7 atendimentos feitos por meio de denúncia, 13 orientações de aglomeração foram realizadas e 8 pessoas abordadas em uma pista de Skate por descumprirem o toque de recolher ou promover aglomerações.

Uma pessoa foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil e 3 campos de futebol e 2 parques fechados, além de uma festa impedida de ser realizada por descumprimento dos decretos em vigor.

Denúncias podem ser feitas através do telefone (67) 3929-1861 de segunda a sexta-feira (das 7h às 17h), após esse horário e aos finais de semana, o telefone é o 190 da Polícia Militar.

Deixe seu Comentário