RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Festival Dança Três divulga lista dos grupos para Mostra Aberta em Três Lagoas

Dança Três ocorrerá entres os dias 27 e 29 do mês de outubro em Três Lagoas

Por Tatiane Simon
11/10/2017 • 15h26
Compartilhar

Mais de 20 grupos de dança foram selecionados para apresentações na Mostra Aberta do Festival Dança Três, que acontece de 27 a 29 de outubro em Três Lagoas. As inscrições foram realizadas de 12 de setembro a 1 de outubro e, 45 grupos inscreveram-se para o evento. O projeto tem investimento do Fundo de Investimentos Culturais-FIC, Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania (SECC) e do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e, parceria da Prefeitura de Três Lagoas.

A seleção foi realizada por uma equipe de curadores da Arado Cultural, associação de artistas produtores de dança da capital, que está realizando o Festival. Nas escolhas, os curadores usaram critérios como a diversidade de linguagem e buscaram selecionar grupos que não participaram de edições anteriores do evento.

Confira abaixo os grupos selecionados:

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Espaço Selma Azambuja - Campo Grande/MS

Armazém 67 - Campo Grande/MS

Estúdio Pantanal em Dança - Campo Grande/MS

RHTrês - Campo Grande/MS

Grupo Bailah - Campo Grande/MS

Street Pop - Campo Grande/MS

Projeto Tocando em Frente - Campo Grande/MS

Isa Yasmin Cia de Dança - Campo Grande/MS

Grupo Jovem Beatriz de Almeida - Campo Grande/MS

Grupo Camalote - Campo Grande/MS

Sintonia de Rua - Campo Grande/MS

Grupo expressão infantil - Três Lagoas/MS

Rafael Gomes Barbosa - Três Lagoas/MS

Centro de Danças Jimmy Eliot - Três Lagoas/MS

CRY BABIES - Três Lagoas/MS

ANA RUTEMBERG - Três Lagoas/MS

Geovanne Silva - Três Lagoas/MS

SIMBIOSE STREET DANCE - Três Lagoas/MS

Grupo de dança da Funlec - Três Lagoas/MS

Studio de Dança Bricio Dance - Três Lagoas/MS

Grupo Denizy Bellydance - Andradina/SP

Grupo Expressão - Três Lagoas/MS

Ballet Davi Sanches - Ponta Porã/MS

Grupo Urbe Dancer - Corumbá/MS

Neste ano o Festival chega a sua terceira edição. Abrange todas as linguagens e expressões da dança. Além da Mostra Aberta, integram a programação: uma Mostra Profissional (com apresentações de cinco companhias de dança convidadas de MS e SP), quatro Oficinas de Formação em Dança, criação de textos críticos sobre as apresentações da Mostra Aberta (que serão publicados no blog do evento), intervenções urbanas e apresentações de rua.

O evento também busca celebrar os 40 anos de Mato Grosso do Sul. Assim, neste ano a organização convidou grupos de quatro cidades, para também contemplar outras regiões do estado. São eles: Cia de Danza Guarani – Campo Grande/MS, Studio de Dança Mayara Martins - Aquidauana/MS, Studio Blanche Torres - Dourados/MS, Grupo “Fantasy” - ONG INPEP - Paranaíba/MS e Cia Storm - Nova Andradina/MS.

Serviço 

O Festival Dança Três, tem programação totalmente gratuita e acontece de 27 a 29 de outubro, às 20 h, na Praça Ramez Tebet. No dia 29 de outubro também haverá apresentação às 16h30 na Lagoa Maior, em Três Lagoas-MS. Mais informações pelos telefones (67) 99287-6433 e (67) 99238-2829, pelo blog www.festivaldanca3.blogspot.com.br/ ou, pelo email [email protected].

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas