RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Festival de Bandas e Fanfarras terá 14 agremiações musicais no aniversário de Três Lagoas

Quatro bandas representarão Três Lagoas, sendo elas: Banda Cristo Redentor; Banda de Percussão Spartan; Banca Musical 15 de Junho e Banda Jomap

Por Tatiane Simon
27/05/2019 • 17h00
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) de Três Lagoas divulgou nesta segunda-feira (27) as 14 agremiações musicais que participarão do Festival de Bandas e Fanfarras em comemoração ao aniversário da cidade. O desfile será no dia 14 de junho, a partir das 19h. A expectativa é de reunir aproximadamente 10 mil pessoas.

Quatro bandas representarão Três Lagoas, sendo elas: Banda Cristo Redentor; Banda de Percussão Spartan; Banca Musical 15 de Junho e Banda Jomap (Escola Estadual João Magiano Pinto).

Já as demais convidadas representarão suas respectivas cidades, ou seja,: Alcinópolis; Ribas do Rio Pardo; Campo Grande; Inocência; Nova Andradina; Selviria; Cassilândia; Campo Grande; Água Clara e Chapadão do Sul.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas