RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Festividades em comemoração ao aniversário de Três Lagoas podem ser suspensas

Reflexos da greve nacional dos caminhoneiros podem comprometer eventos no mês de junho

Por Ana Cristina Santos
29/05/2018 • 15h58
Compartilhar

As festividades em comemoração ao aniversário de Três Lagoas podem ser suspensas devido aos reflexos ocasionados pela greve nacional dos caminhoneiros, iniciada dia 21 deste mês.

A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira (29) em entrevista coletiva à imprensa pelos secretários de Administração, Gilmar Tabone, de Finanças, Cassiano Maia e assessor jurídico, Luiz Henrique Gusmão.

De acordo com Tabone, ainda não tem nada definido, mas essa possibilidade não está descartada devido ao período que pode levar para a desmobilização da greve dos caminhoneiros.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A administração municipal adotou medidas para evitar o desabastecimento total de combustíveis, bem como devido à falta de outros produtos, como gás de cozinha. - produto necessário para fazer a merenda dos alunos.

Tabone destacou que as medidas fazem necessárias porque o município não sabe quanto tempo pode levar para que tudo volte ao normal.

A Secretaria de Educação e Cultura já havia programado uma série de atividades para comemorar o aniversário de Três Lagoas, celebrado dia 15 de junho.  As comemorações estavam previstas para o período de 14 a 17 de junho. Show com o cantor e compositor Almir Sater estava dentro da programação.      

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas