Rádios On-line
15 DE JUNHO

Festividades em comemoração ao aniversário de Três Lagoas podem ser suspensas

Reflexos da greve nacional dos caminhoneiros podem comprometer eventos no mês de junho

29 MAI 2018 - 15h:58Por Ana Cristina Santos

As festividades em comemoração ao aniversário de Três Lagoas podem ser suspensas devido aos reflexos ocasionados pela greve nacional dos caminhoneiros, iniciada dia 21 deste mês.

A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira (29) em entrevista coletiva à imprensa pelos secretários de Administração, Gilmar Tabone, de Finanças, Cassiano Maia e assessor jurídico, Luiz Henrique Gusmão.

De acordo com Tabone, ainda não tem nada definido, mas essa possibilidade não está descartada devido ao período que pode levar para a desmobilização da greve dos caminhoneiros.

A administração municipal adotou medidas para evitar o desabastecimento total de combustíveis, bem como devido à falta de outros produtos, como gás de cozinha. - produto necessário para fazer a merenda dos alunos.

Tabone destacou que as medidas fazem necessárias porque o município não sabe quanto tempo pode levar para que tudo volte ao normal.

A Secretaria de Educação e Cultura já havia programado uma série de atividades para comemorar o aniversário de Três Lagoas, celebrado dia 15 de junho.  As comemorações estavam previstas para o período de 14 a 17 de junho. Show com o cantor e compositor Almir Sater estava dentro da programação.      

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13