RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Festividades para as crianças começam hoje

'Uma Lagoa de Diversão' será neste sábado nas imediações da Biblioteca Municipal

Por Ana Cristina Santos
05/10/2019 • 07h04
Compartilhar

Em comemoração ao Dia das Crianças, 12 de outubro, a Prefeitura de Três Lagoas realiza hoje (5), das 14h às 17h, o evento “Uma Lagoa de Diversão”, nas imediações da Biblioteca Municipal. 

O evento terá a presença do palhaço ”Paçoca” e da Orquestra Cultural. Haverá brinquedos infláveis e o Núcleo de Teatro fará apresentação de cantigas de rodas.

O prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) disse que resolveu adiantar esta festa para este sábado porque, na próxima semana, haverá “muitos eventos voltados para as crianças.” 

LOBO MAU
O espetáculo “As Aventuras do Lobo Mau” será apresentado nos dias 11, 12 e 13. A montagem do Grupo Circo Teatro Sem Lona, de Maringá (PR) será apresentada no dia 11, às 20h, na Praça Ramez Tebet; no dia 12, às 14h, no Condomínio Novo Oeste e no dia 13, às 8h, no bairro Jupiá. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas