RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Fetems lança 4ª edição da revista Atuação em Três Lagoas

Lançamento aconteceu na noite de sexta-feira, no Sinted

Por Redação
28/08/2012 • 08h30
Compartilhar

 Representantes da Federação Nacional dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (Fetems) estiveram em Três Lagoas na última sexta-feira para o lançamento da 4ª edição da Revista Atuação da Federação. O evento aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinted) de Três Lagoas.


Segundo informações da Federação, a revista busca colocar em debate temas importantes referentes à educação, igualdade e cidadania no país e no estado. 

 Para o presidente da FETEMS, Roberto Magno Botareli Cesar, a Revista Atuação é uma das grandes conquistas da comunicação da Federação neste ano, pois é um projeto que foi resgatado com o intuito de ser uma fonte de pesquisa, de resgate histórico do movimento sindical e divulgação mais aprofundada das lutas da categoria. “Fortalecer a comunicação sindical é fortalecer a democratização, pois a nossa luta é para que todos e todas tenham acesso a uma comunicação de qualidade, que realmente contribua e divulgue a nossa luta por uma sociedade mais justa, humana e igualitária”, disse.

Já a presidente do Sinted em Três Lagoas, Maria Diogo, destacou as lutas da federação, em conjunto com os sindicados, pela democratização da comunicação e pela qualidade da informação.

“Com certeza estar na Atuação por uma luta nossa, que fomos um dos primeiros municípios brasileiros e o primeiro de MS a cumprir a Lei do Piso Salarial Nacional na íntegra, é motivo de orgulho para todos e todas os e as trabalhadores e trabalhadoras em educação de Três Lagoas”, afirma. (Com informações da Fetems)
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas