RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Fibria divulga canal de comunicação

Por Redação
06/06/2013 • 10h55
Compartilhar

A Fibria acredita na transparência e no diálogo aberto nas regiões onde atua, por isso, implantou no início deste mês a campanha para divulgação do canal Fale com a Fibria, que tem o objetivo de facilitar a comunicação entre a empresa e a comunidade por meio de ligações gratuitas, 24 horas por dia. 

Via número 0800 642 8162 à população pode dar sua opinião, fazer críticas ou dar sugestões sobre a atuação da empresa. Antes, este serviço abrangia somente para a Rede de Percepção de Odor (RPO). Caso a comunidade sentisse o odor característico do processo de fabricação da celulose o fato era comunicado pelo canal Fale com a Fibria e os técnicos iniciavam o processo de verificação dos equipamentos para se certificar se o alerta correspondia a unidade.

O canal atende também, demandas sobre transporte, reclamações, ocorrências de incêndios florestais, etc.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas