RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Fibria entregará mais três viaturas e um cão para a Polícia Militar

A entrega faz parte do Programa Básico Ambiental da segunda linha de celulose

Por Ana Cristina Santos
31/01/2018 • 13h40
Compartilhar

A Fibria, empresa de celulose com fábrica em Três Lagoas, vai entregar nesta quinta-feira, 1º de fevereiro, três viaturas para o 2º Batalhão da Polícia Militar. E oficializar a entrega de um cão farejador, que auxiliará no combate às drogas.

A entrega faz parte do Programa Básico Ambiental (PBA) da segunda linha de celulose que entrou em operação no município em agosto do ano passado. A cerimônia será às 10h30 na sede do 2º Batalhão.

Ao todo a Fibria investiu R$ 6,2 milhões na compra de equipamentos, veículos, reformas de escolas e centros de saúde, entre outras ações, no município, para mitigar os impactos devido ao projeto de expansão da fábrica.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Somente a segurança pública no município foi contemplada por meio do Corpo de Bombeiros, com uma Unidade de Suprimento de Ar Respirável e uma caminhonete cabine dupla. A Polícia Civil com três veículos novos. A Polícia Militar que já tinha recebido uma caminhonete, além da instalação de um sistema de caracterização, comunicação e a aquisição de equipamentos, agora receberá mais três viaturas.

A Polícia Militar Ambiental também foi contemplada com uma caminhonete, equipamentos e acessórios. A Unidade Regional de Perícias também contemplada com um veículo equipado.

CÃO

O cão da raça Pastor Belga de Malinois já está no 2º Batalhão desde o mês passado. Batizada como “Neca” a cadela foi treinada para detectar narcóticos.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas