RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Fibria sorteia mais de 100 prêmios para trabalhadores

Entre a premiação que os trabalhadores do projeto Horizonte 2 podem concorrer estão carros e motocicletas

Por Ana Cristina Santos
27/12/2016 • 17h00
Compartilhar

Trabalhadores que atuam no projeto Horizonte 2 - expansão da fábrica de celulose da Fibria - em Três Lagoas, estão sendo contemplados com diversos prêmios, entre eles carros e motos.

Desde a semana passada, a Fibria em parceria com as empresas terceirizadas, estão proporcionando momentos de descontração e sorteio de prêmios para os trabalhadores. 

De acordo com o gerente de Gestão de Pessoas do projeto Horizonte 2,  Arnaldo Milan de Souza, está programação vem coroar todo o trabalho da empresa neste ano. “Para coroar o ano de bastante trabalho e bons resultados, estamos com uma programação intensa no nosso site, no projeto Horizonte 2, que começou na semana passada, antes do Natal com almoços especiais e também uma série de programações, desde música ao vivo, até sorteio de prêmios. Encerrando no dia 3, com o sorteio de televisores, computadores, uma moto e um carro”, informou.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao todo, segundo o gerente, são 120 prêmios. Nesta terça-feira (27), por exemplo, aconteceu o sorteio de celulares, televisores, computador e de uma moto zero quilômetro. No total, são dois carros, três motos, entre outros prêmios.

O ganhador da moto sorteada nesta terça-feira foi o trabalhador Jucemacio da Costa. Ele disse que não esperava ser contemplado. “Sempre trabalhei em empresas e nunca tive a sorte, hoje fui abençoado”, disse o trabalhador que é do Espírito Santo e está em Três Lagoas há quatro meses.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas