RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Fiems melhora educação básica e profissional

Foram entregues 160 notebooks aos Professores e Técnicos do Sesi

Por Redação
18/12/2008 • 06h00
Compartilhar

Os cerca de 160 notebooks entregues no primeiro trimestre deste ano pelo Sistema Fiems aos professores e técnicos das unidades do Sesi (Serviço Social da Indústria) e Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) em Três Lagoas, Campo Grande, Corumbá, Dourados e Naviraí já deram os primeiros frutos na educação básica e profissional desenvolvidas pelos profissionais duas entidades.

Ao todo foram cerca de 80 para professores e técnicos do Senai e em torno de 70 para os profissionais das unidades do Sesi no âmbito do programa de inclusão digital do Educação para a Nova Indústria desenvolvido pela CNI - Confederação Nacional da Indústria - para ampliar o acesso à tecnologia para educadores e técnicos das unidades operacionais do Sistema Indústria em todo o País.

Para Izabel Cristina da Silva, professora de Educação Infantil da Escola do Sesi de Três Lagoas, o notebook significou mudanças na rotina escolar, mas principalmente evidenciou a valorização dela como profissional perante a família e a sociedade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas