RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

FIEMS oferece teste gratuito de Covid

Para fazer o exame, é necessário realizar cadastro prévio no site da Federação

Por Isabelly Mello
09/05/2021 • 09h09
Compartilhar

A FIEMS (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) iniciou na última quinta-feira (6), testagem gratuita para Covid-19 as pessoas em Campo Grande. A previsão é realizar 500 testes nasais diariamente, chegando ao total de 10 mil testes ofertados.

Para fazer o exame, é necessário realizar cadastro prévio no site da Federação. O resultado é entregue por WhatsApp até duas horas após o teste.

Conforme o presidente da FIEMS, Sérgio Longen, a expectativa é levar a testagem aos municípios do interior de Mato Grosso do Sul, “Vamos avaliar o resultado diariamente, e queremos estender a ação para os municípios de Corumbá, Dourados, Três Lagoas e Aparecida do Taboado.”, informou. 

Os dados coletados pela FIEMS serão inseridos diariamente no e-SUS, plataforma integrada para registros e notificações de casos da Covid-19.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas