RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Fiems realiza encontro com candidatos a prefeito de Três Lagoas

Federação vai entregar propostas do setor industrial e ouvir o que cada candidato tem previsto para o setor

Por Ana Cristina Santos
19/09/2016 • 15h40
Compartilhar

A Federação das Indústrias do Mato Grosso do Sul (Fiems) vai realizar na próxima quinta-feira (22), em Três Lagoas, o “Encontro com a Indústria – Compromisso com o Desenvolvimento”, que visa reunir os candidatos a prefeito da cidade, durante evento que ocorrerá às 18h, no auditório do Senai.

A intenção da Fiems é permitir que cada candidato faça a exposição em separado de maneira objetiva e sem interrupções da plateia. Foram convidados os candidatos a prefeito: Ângelo Guerreiro (PSDB), Jorge Martinho (PSD) e Idevaldo Claudino (PTB).

De acordo com a Fiems , a duração prevista é de uma hora para cada candidato em separado e, encerrada a participação, ele se retira do auditório e o seguinte é chamado, com intervalo de 15 minutos entre um e outro.

A participação dos candidatos foi definida com base nas pesquisas eleitorais realizada pela federação. Foram convidados os três primeiros colocados e a ordem de apresentação dos candidatos será a mesma definida nas consultas feitas junto aos eleitores dos quatro municípios polos industriais.

Além de Três Lagoas, a Fiems realiza o mesmo encontro em Campo Grande, Corumbá e Dourados. O objetivo é que a federação possa apresentar as demandas do setor industrial desses municípios, bem como ouvir as propostas dos candidatos para a indústria na eventualidade de serem eleitos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas