RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Filha vê mãe apanhar de ex-marido e revida com golpes de panela de pressão na cabeça

Homem apanhou de ex-enteada após ter agredido com socos na boca e nas costas de ex-mulher

Por Tatiane Simon
10/07/2018 • 10h15
Compartilhar

Uma jovem, de 22 anos, desferiu golpes na cabeça do ex-padrasto, de 33, utilizando uma panela de pressão após vê-lo agredindo a mãe dela, de 39 anos. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (9) em uma casa no Jardim Alvorada, em Três Lagoas.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para conter uma briga em família. No local, a vítima disse que o ex-marido a agrediu com socos na boca e nas costas e foi arrastada pelos cabelos. A filha dela presenciou as agressões e a defendeu. Com uma panela de pressão, a jovem golpeou a cabeça do homem.

Os três foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica. A mulher solicitou medida protetiva contra o ex-marido e a ocorrência será acompanhada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas