Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
CASO CAMILO

‘Filho confirmou participação de cabeleireira na morte de vendedor’, diz delegado

Rogério Makert concedeu entrevista sobre situação de Joice Espíndola, suspeita de homicídio no domingo, em Três Lagoas

24 MAI 2018 - 17h:23Por André Barbosa

O delegado regional Rogério Makert revelou que um dos filhos da cabeleireira Joice Espíndola da Silva, 35 anos, confirmou a participação dela, na morte do vendedor Camilo de Freitas, 28 anos, no domingo. A suspeita foi presa no início da noite de quarta-feira (24), após se apresentar na 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas, para prestar esclarecimentos.

De acordo com o delegado, o pedido de prisão preventiva aguardava a liberação do Ministério Público, e foi motivado principalmente, pelo depoimento do adolescente. “Estamos mantendo o inquérito em sigilo, porque ainda estamos ouvindo testemunhas e colhendo provas. As oitivas de policiais militares e o depoimento do próprio filho da, em tese autora, apontou que a mãe era a pessoa que estava no local e apontou a faca. Essas alegações testemunhais motivaram a instauração do inquérito, iniciado pelo delegado Rodrigo Sperancin. São elementos de convicção e indícios de materialidade que também resultaram no pedido de prisão preventiva na terça-feira e cumprido nesta quarta-feira”, disse.

Apesar de não poder entrar em detalhes sobre o depoimento da cabeleireira (que durou seis horas), Makert confrmou participação dela no crime e que ela teria confessado a autoria. “Joice confirmou que passava pelo local e viu a briga entre o casal. Disse que pegou a faca que estava na camionete. Mas, os motivos e as condições em que ela usou esta faca são questões que estão sendo investigadas e qualquer colocação nossa sobre este crime, é prematura e pode atrapalhar as investigações e as novas provas levantadas”.

Ainda de acordo com o delegado regional, o inquérito deve ser concluído em nove dias e será encaminhado ao Ministério Público Estadual. Joice permanece presa preventivamente no presídio feminino de Três Lagoas.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13