RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Filho é preso por agredir mãe com pontapés e chineladas

Fato ocorreu no bairro Jardim das Hortências, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
23/09/2019 • 08h41
Compartilhar

Um jovem de 20 anos foi preso, neste domingo (22), após agredir a própria mãe, de 57 anos, na residência da família, que fica no bairro Jardim das Hortências, em Três Lagoas. Ele desferiu socos, pontapés e ainda deu chineladas na vítima, que foi socorrida por moradores e levada para o Hospital Auxiliadora.

A mulher sofreu ferimentos na face e fratura no braço esquerdo. As agressões iniciaram após uma discussão entre mãe e filho, segundo testemunhas. O rapaz tentou fugir por uma mata após o fato. No entanto, alguns moradores foram em busca dele e chamaram a Polícia Militar.

Os policiais conseguiram prender o rapaz, que estava alterado e agressivo. Houve aglomeração no local e tentativa de linchamento. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas