RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Três Lagoas registra 229 novos casos da Covid-19 no fim de semana

O Boletim da Saúde registra ainda mais quatro óbitos, nesta segunda

Por Daiana Oliveira
03/05/2021 • 17h30
Compartilhar

Após um final de semana sem coleta de dados em relação à Covid-19, por falha técnica no sistema, o Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (03), já normalizado, apresenta mais 229 casos de pessoas que testaram positivo para doença.

Dos casos positivos, 28 foram excluídos do E-SUS por exportação para SIVEP ou outra localidade. Outras 111 pessoas finalizaram a quarentena e foram consideradas recuperadas do novo coronavírus. Desta forma, Três Lagoas totaliza 14.053 casos da doença.

Além dos novos casos, mais quatro (4) mortes, que eram suspeitas, foram confirmadas nesta segunda e, mais uma (1) morte foi acrescentada à lista de óbitos suspeitos. Com isso, o boletim acumula um total de 09 casos em investigação.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No sábado e domingo, foram registradas 6 mortes. Sendo 2 no sábado e 4 no domingo. Vale lembrar que, mesmo diante dos problemas técnicos, as mortes são coletadas independente do sistema.

Três Lagoas atinge o total de 320 mortes em razão da Covid-19. 

LEITOS

Há 02 pessoas aguardando leitos no Pronto Socorro do Hospital Auxiliadora, sendo que destes, 01 são de UTI e 01 de Enfermaria.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas