RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Fim de semana será de sol forte e calorão em Três Lagoas

O calorão volta a ser registrado na cidade apesar do Inverno

Por Kelly Martins
16/08/2019 • 08h04
Compartilhar

Mesmo com o clima ameno pela manhã, a temperatura sobe no período da tarde, em Três Lagoas, e poderá atingir 33°C, nesta sexta-feira (16). O calorão volta a ser registrado na cidade apesar do Inverno, principalmente, a partir do fim de semana.

De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec/Inpe), o dia será de sol com poucas nuvens, nesta sexta. Os termômetros vão registrar mínima de 17ºC. Já no sábado (17), a temperatura será de 33°C, com céu claro e calorão. No domingo (18), os termômetros podem registrar 35°C. O que significa muito protetor solar e hidratação para a população.

Ainda mais com o tempo seco e a baixa umidade relativa do ar. No início da semana, a umidade atingiu 19%, considerado estado de “alerta”, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas