RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Final de semana com vários eventos na Cidade

Todas as famílias são convidadas a prestigiarem as apresentações e atividades, a partir das 8h, no Ginásio da AABB

Por Redação
21/11/2008 • 07h30
Compartilhar

Uma programação intensa de eventos marcará o final de semana em Três Lagoas. A partir das 9 horas desta sexta-feira (21), a Escola Municipal Professora Maria de Lourdes Lopes encerra os projetos Vida de Inseto e Meio Ambiente, desenvolvidos pelos professores da unidade escolar.

No sábado (22), das 8h às 12h, na Escola Municipal Maria Eulália, acontece o Programa Municipal do HIPERDIA, uma campanha gratuita para detecção, prevenção e controle do diabetes Mellitus (moléstia caracterizada por distúrbios no metabolismo de açúcares, gorduras e proteínas).

O evento proporcionará testes de glicemia capilar, aferição de pressão arterial, exposição de alimentos dietéticos, entre outros.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Família


Também no sábado, o projeto AABB Comunidade realiza o encontro com as famílias. O evento, já realizado em anos anteriores, promove a integração das atividades desenvolvidas com as famílias das crianças e adolescentes assistidos pelo projeto.

Premiação


Na quadra de esportes da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejuvel) ocorre a premiação dos alunos e escolas que participaram dos projetos desenvolvidos pela Secretaria de Saúde, através do Núcleo de Educação em Saúde.

Além da premiação, o evento marca a Semana Nacional de Mobilização de Combate à Dengue. (L.L.)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas