RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Final de semana deve ser de calor na Costa Leste

Em Três Lagoas, a temperatura mínima fica em torno dos 20ºC, com máxima de 32ºC

Por Viviane Pinheiro
26/05/2017 • 08h40
Compartilhar

De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CEPTEC/INPE), a previsão é de calor em praticamente toda a Costa Leste nesta sexta-feira (26). Em Três Lagoas, tempo parcialmente nublado, com os termômetros registrando a temperatura mínima de 20ºC, e a máxima de 32ºC, sem chuva.

Já amanhã, sábado, o tempo deve mudar, já que a probabilidade de chuva chega a 80%.  A temperatura mínima também será de 20ºC, com a máxima de 31ºC.  No domingo, o calor vai permanecer em Três Lagoas.  A temperatura mínima também será de 20ºC, com a máxima também de 30ºC.

Já em Água Clara, a temperatura mínima para sexta-feira não ultrapassa os 21ºC, e a máxima será de 33ºC.  Em Brasilândia e Bataguassu, as temperaturas variam entre 22ºC e 31ºC e não deve chover.

Em Paranaíba, a sexta-feira deve ser de calor intenso com os termômetros registrando a temperatura mínima de 20ºC, com a máxima de 32ºC.  Já em Inocência, a probabilidade de chuva será de 5%. Por lá, a temperatura mínima será de 21ºC, com a máxima 32ºC.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas