RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Sexta-feira deve ser fria na Costa Leste

Em Três Lagoas, a temperatura mínima fica em torno dos 10ºC, com a máxima de 22ºC, sem previsão de chuva

Por Viviane Pinheiro
02/06/2017 • 08h29
Compartilhar

De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CEPTEC/INPE), o frio deve continuar nesta sexta-feira (2), em praticamente toda a Costa Leste.  Em Três Lagoas, tempo parcialmente nublado, com sol entre poucas nuvens. A temperatura mínima fica em torno dos 10ºC, com a máxima de 22ºC, sem previsão de chuva.

Já no sábado, a temperatura mínima também será de 10ºC, com a máxima um pouco mais elevada, cerca de 27ºC.  A partir de domingo, o calor volta na cidade. A temperatura mínima fica em torno dos 16ºC, com a máxima de 32ºC,  e probabilidade de chuva chega a 7%.

Em Água Clara, sexta-feira fria. Por lá, a temperatura mínima chega a 9ºC, com a máxima de 22ºC, e não deve chover.  Já em Bataguassu e Brasilândia, as temperaturas variam entre 10ºC e 19ºC.

Na cidade de Paranaíba, tempo parcialmente nublado, com os termômetros registrando a temperatura mínima de 11ºC e a máxima de 23ºC.  Em Inocência, a sexta-feira deverá ser de sol entre poucas nuvens, e a temperatura mínima não ultrapassa os 12ºC, com a máxima de 23ºC.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas