RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Final de semana é marcado por aglomeração em Jupiá

Polícia Militar diz que não recebeu nenhuma ligação devido aglomeração

Por Ana Cristina Santos
22/02/2021 • 13h38
Compartilhar

Mesmo com as restrições previstas em decretos por conta da pandemia da Covid-19, dezenas de pessoas se aglomeraram na prainha de Jupiá, em Três Lagoas, neste final de semana.

Vídeos postados em redes sociais mostram pessoas sem máscaras e não respeitando o distanciamento social, medidas necessárias para evitar a disseminação do vírus. Além disso, moradores reclamaram de som alto e bagunça no local.

Um casal  que estava em frente da residência em Jupiá, inclusive, foi atropelado por uma motorista bêbado que estava ingerindo bebida alcoólica no bairro.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 O tenente Amaro da Polícia Militar informou que não houve nenhuma ligação para o 2º Batalhão solicitando a presença dos policiais devido a aglomeração na prainha de Jupiá.

“Sempre que recebemos algumas informações das medidas descumpridas, fazemos operações junto com a Vigilância Sanitária. Neste final de semana, não tivemos nenhum tipo de registro por aglomeração em Jupiá”, informou o tenente.

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas