RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Final de semana será de clima ameno e sem previsão de chuva em Três Lagoas

A temperatura mínima fica em torno dos 12ºC, com a máxima de 30ºC

Por Viviane Pinheiro
04/08/2017 • 07h43
Compartilhar

De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CEPTEC/INPE), o tempo deve permanecer seco por todo final de semana em Três Lagoas. Nesta sexta-feira (4), a temperatura mínima fica em torno dos 12ºC, com a máxima de 30ºC.

No sábado (5), tempo parcialmente nublado e os termômetros deverão registrar a temperatura mínima de 12ºC, com a máxima também de 30ºC. No domingo (6), o calor deve voltar, já que a temperatura mínima prevista será de 12ºC, com a máxima de 34ºC, sem chuva.

Em Água Clara, pequena probabilidade de chuva, 5%. A temperatura mínima fica em torno dos 10ºC, com a máxima de 29ºC.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na cidade de Brasilândia, os termômetros deverão registrar a temperatura mínima de 14ºC, e a máxima pode ultrapassar os 28ºC.

Em Bataguassu, a possibilidade de chuva é pequena, 5%. A temperatura mínima fica em torno dos 13ºC, com a máxima de 28ºC.

Em Paranaíba, tempo parcialmente nublado e os termômetros deverão registrar a temperatura mínima de 11ºC, com a máxima de 29ºC. Inocência deverá registrar uma das temperaturas mais baixas da Costa Leste, 8ºC e a máxima prevista será de 29ºC, sem chuva.

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas