RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Final dos jogos escolares reúne mais de 900 atletas

Time masculino da segunda divisão também está colocado para esta fase

Por Steffany Pincela
25/05/2019 • 16h03
Compartilhar

Os Jogos Escolares da Juventude chegou ao penúltimo dia de disputas nesta sexta-feira (24) e já conta com três equipes três-lagoenses na semifinal. No Basquetebol, as meninas da Escola Estadual “Dom Aquino Corrêa” chegaram invictas na semifinal e aguardavam o confronto contra Paranaíba nesta sexta-feira. O time masculino da segunda divisão também está colocado para esta fase.

No voleibol, a equipe feminina também segue na competição. O confronto , de ontem,  foi contra o time de Rio Verde de Mato Grosso.

O handebol masculino também está na final. Os atletas da Escola Estadual Edwards venceram todos os jogos, disputaram a semi contra Campo Grande, e se preparam para encarar Jardim no último embate do campeonato, neste sábado.

As demais equipes jogam apenas para definir colocação, sendo times masculinos de voleibol e basquete, em ambas as divisões, e equipe feminina de handebol. Os jogos são realizados pela (FUNDESPORTE) em parceria com prefeitura.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas