RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Fiscais encerram festas em residências e notificam bares por aglomerações

Flagrantes ocorreram durante fiscalização no feriado de aniversário de Três Lagoas

Por Kelly Martins
16/06/2021 • 13h35
Compartilhar

No feriado de 106 anos de Três Lagoas, celebrado na terça-feira (16), os fiscais do “De Olho no Coronavírus” realizaram mais um monitoramento na cidade, com o objetivo de diminuir a proliferação da Covid-19. Três festas em residências foram encerradas e seis estabelecimentos comerciais, entre bares e restaurantes, também foram notificados por aglomerações.

De acordo com o diretor da Vigilância Sanitária Municipal, Christovan Bazan, a conscientização da população e dos empresários é importante para que os números de positivados caiam ainda mais. “Quanto mais houver negligências, mais distante estaremos de ter uma vida normal”, disse.

DENÚNCIAS

Para combater o avanço dos casos de Covid-19 é disponibilizado um canal para denunciar estabelecimentos e pessoas que descumpram as regras de prevenção e aglomerações previstas no decreto municipal. As denúncias devem ser feitas através do telefone (67) 3929-1861 de segunda a sexta-feira (das 7h às 17h), após esse horário e aos finais de semana o telefone é o 190 da Polícia Militar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas