RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Fiscalização põe fim a festinha em rancho às margens do Sucuriú

Aglomerações para evitar a proliferação da Covid-19 estão proibidas em Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
03/08/2020 • 09h32
Compartilhar

Equipes de fiscalização do Três Lagoas de “Olho no Coronavírus” encerrou neste final de semana uma festa que acontecia em um rancho, às margens do rio Sucuriú, em Três Lagoas. No local, havia aproximadamente 22 pessoas. O proprietário foi autuado por desrespeitar o decreto e as medidas de segurança exigidas para evitar a proliferação da Covid-19. Os demais participantes foram orientados a voltar para suas casas.

Visando combater o avanço do vírus, as equipes da Prefeitura de Três Lagoas, Polícias Militar, Ambiental, Civil, Corpo de Bombeiros,  e Defesa Civil, sob orientações do promotor  de Justiça Moisés Casarotto, atuaram nesse trabalho de fiscalização neste final de semana.

As equipes percorreram a área urbana do município e também região dos ranchos a fim de coibir abusos e aglomerações.

Segundo o diretor de Vigilância Sanitária, Cristovam Bazan, oito notificações de orientação e aproximadamente 45 abordagens foram realizadas nesta fiscalização.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas