RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Fisiculturista busca por patrocínio para representar Três Lagoas em Santos

Atleta representará Três Lagoas e o estado de Mato Grosso do Sul em uma competição em Santos (SP)

Por Steffany Pincela
06/12/2017 • 15h03
Compartilhar

O programa “A Casa é Sua” desta terça-feira (5), recebeu o atleta de fisiculturismo de Três Lagoas, Gilson Macedo, que já foi campeão mais de cinco vezes e está entre os dez classificados no campeonato brasileiros de 2017. Ele está em busca de apoio para representar Três Lagoas em Santos (SP).

Gilson conta sua história de superação, que após de envolver com drogas, perdeu sua força e fé. Ele explica que viveu seis anos na dependência do Crack, e decidiu mudar de vida com o esporte que tanto ama.

O atleta foi campeão estadual em 2014, vice-campeão estadual em 2015, campeão da Expo Fitness MS em 2016, vice-campeão estadual em 2017 e além de estar entre os dez classificados do campeonato brasileiro, está indo no dia 14 de dezembro para mais uma competição em Santos (SP), representando Três Lagoas e o estado de Mato Grosso do Sul.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas