RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

FJMS divulga o calendário de eventos em 2013

Três Lagoas receberá a 1ª etapa do Circuito Estadual

Por Redação
09/01/2013 • 10h13
Compartilhar

A Federação de Judô do Mato Grosso do Sul (FJMS) divulgou o calendário oficial das competições da entidade e também de competições de nível nacional em 2013, como demais atividades da Federação.

Contando com o apoio do Governo do Estado, por intermédio da Fundação do Desporto e Lazer (Fundesporte), conforme nota da FJMS, as atividades oficiais da Federação serão iniciadas no dia 2 de fevereiro, com a realização da Assembleia Geral Extraordinária da FJMS. Nos dias 2 e 3 de março serão realizadas clínicas de arbitragem em Campo Grande e Dourados, respectivamente.

Dentre os eventos de maior destaque no Estado, no dia 10 de março, será disputado o Torneio Início 2013, válido pela Seletiva do Brasileiro Região IV, em Campo Grande. No dia 30 de março, haverá a abertura do estadual de judô em Três Lagoas, com a 1ª Etapa do Circuito Estadual Open Três Lagoas.

Em 21 e 22 de setembro, Campo Grande irá sediar o Campeonato Brasileiro Sub-23. No dia 14 de dezembro, acontecerá a cerimônia de premiação “Prêmio Melhores do Ano 2013” da FJMS, também na capital.

CEAT
O Centro Esportivo de Aperfeiçoamento Técnico de Três Lagoas (CEAT) espera levar um grande número de atletas para as competições estaduais e nacionais. Segundo declarou o professor do CEAT e técnico da Secretária Municipal de Esportes Juventude e Lazer (Sejuvel), José Duarte da Silva, estão sendo buscadas novas parcerias, patrocínios, e apoio da prefeitura, para melhor preparar os judocas. “Reunimos em competições no ano passado em Três Lagoas cerca de 800 atletas. Acredito que seja o maior evento esportivo em número de atletas na cidade”, disse José Duarte. Segundo ele, apenas do CEAT são cerca de 200 judocas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas