Rádios On-line

FJMS divulga o calendário de eventos em 2013

Três Lagoas receberá a 1ª etapa do Circuito Estadual

9 JAN 2013 - 10h:13Por Redação

A Federação de Judô do Mato Grosso do Sul (FJMS) divulgou o calendário oficial das competições da entidade e também de competições de nível nacional em 2013, como demais atividades da Federação.

Contando com o apoio do Governo do Estado, por intermédio da Fundação do Desporto e Lazer (Fundesporte), conforme nota da FJMS, as atividades oficiais da Federação serão iniciadas no dia 2 de fevereiro, com a realização da Assembleia Geral Extraordinária da FJMS. Nos dias 2 e 3 de março serão realizadas clínicas de arbitragem em Campo Grande e Dourados, respectivamente.

Dentre os eventos de maior destaque no Estado, no dia 10 de março, será disputado o Torneio Início 2013, válido pela Seletiva do Brasileiro Região IV, em Campo Grande. No dia 30 de março, haverá a abertura do estadual de judô em Três Lagoas, com a 1ª Etapa do Circuito Estadual Open Três Lagoas.

Em 21 e 22 de setembro, Campo Grande irá sediar o Campeonato Brasileiro Sub-23. No dia 14 de dezembro, acontecerá a cerimônia de premiação “Prêmio Melhores do Ano 2013” da FJMS, também na capital.

CEAT
O Centro Esportivo de Aperfeiçoamento Técnico de Três Lagoas (CEAT) espera levar um grande número de atletas para as competições estaduais e nacionais. Segundo declarou o professor do CEAT e técnico da Secretária Municipal de Esportes Juventude e Lazer (Sejuvel), José Duarte da Silva, estão sendo buscadas novas parcerias, patrocínios, e apoio da prefeitura, para melhor preparar os judocas. “Reunimos em competições no ano passado em Três Lagoas cerca de 800 atletas. Acredito que seja o maior evento esportivo em número de atletas na cidade”, disse José Duarte. Segundo ele, apenas do CEAT são cerca de 200 judocas.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13