RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Flanelinha é preso ao tentar extorquir delegado

Fato ocorreu nesta terça-feira (6) e foi registrado por câmeras de segurança

Por Kelly Martins
07/08/2019 • 08h37
Compartilhar

Um guardador de carros foi preso suspeito de extorquir dinheiro de um delegado da Polícia Civil, no estacionamento de um supermercado, nesta terça-feira (6), em Água Clara. Segundo o delegado Felipe Madeira, o homem, que tem 40 anos de idade, fez ameaças, caso não pagasse uma quantia mínima para estacionar no local.

Como o delegado se recusou a pagar, o suspeito teria gritado: “se não pagar vai vazar”. Ele seguiu em direção ao delegado em postura ameaçadora, ocasião em que entraram em luta corporal. Felipe contou que rendeu o homem e o algemou. O delegado foi até o supermercado, segundo ele, comprar pó de café para os servidores da delegacia. Isso porque várias oitivas eram realizadas ontem em desdobramento a operação Narcos, deflagrada para combater a criminalidade em Água Clara.

O delegado disse que solicitou uma viatura no local para recolher o suspeito, mas a equipe do Setor de Investigações, estava em diligências apreendendo drogas e recolhendo diversos traficantes autuados em flagrante na operação. O delegado então optou por transportar o homem no veículo particular, levando-o à delegacia.

Delegado foi até o supermercado comprar pó de café para servidores da delegacia. Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil informou que suspeito já responde a procedimento criminal por ter, no mesmo ano, invadido uma loja de comércio embriagado e exigido dinheiro da proprietária. O fato foi presenciado por duas testemunhas e as imagens registradas por câmeras de segurança.

Diversos funcionários do estabelecimento alegam que o suspeito ameaçou inúmeros clientes, inclusive, uma senhora idosa. Em depoimento, o homem alegou que tudo se tratava apenas de uma brincadeira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas