Rádios On-line
9177
TVC
OBSERVATÓRIO

Foi bom o resultado do réveillon realizado pela primeira vez no balneário municipal

Leia a coluna Observatório, publicada na edição deste sábado (6), no Jornal do Povo

6 JAN 2018 - 07h:10Por Redação

VISUAL NOVO
Apesar de muitos assuntos importantes em discussão, numa sessão extra da Câmara de Três Lagoas, realizada nesta sexta-feira (5), quem chamou a atenção foi o vereador Apóstolo Ivanildo (PSB) com seu reluzente implante capilar. 

POR POUCO
Irritado por ver naufragarem suas 14 emendas ao projeto da PPP do lixo, o vereador Luiz Akira (PSDB) quase saiu do bloco de situação, durante a sessão, na Câmara. Em tom elevado, disse que a liderança do prefeito tucano Ângelo Guerreiro tenta impedir a Câmara de legislar.

BOLSA BURACO
Investigação do governo apontou sinais de fraude em 5.067 cadastros do Bolsa Família em Mato Grosso do Sul. A maioria dos bolsistas teria declarado renda mensal inferior a que recebem. Em Três Lagoas, 5,5 mil famílias têm benefício médio de R$ 173. 

LISTA
Não há nenhuma novidade nas entrevistas de políticos de Três Lagoas de olhos grudados nas eleições de outubro. Alguns até ensaiam campanha. Mas, por precaução, adotam o desgastado discurso de que “tudo depende do partido”. 

RÉVEILLON
Foi bom o resultado do réveillon realizado pela primeira vez no balneário municipal de Três Lagoas, dia 31 de dezembro, segundo avaliação da prefeitura.

FIM DE NAMORO
Nove dos 13 vereadores de Paranaíba declaram-se de oposição ao prefeito tucano Ronaldo “Miziara” de Lima. Entre os oposicionistas também há políticos do PSDB, que se revoltaram com a tentativa da prefeitura de criar uma taxa de cobrança da coleta de lixo urbano. Em vão.

CORREÇÕES
A Câmara deu autorização à Prefeitura de Três Lagoas para criação de um conselho de análise do cadastro de imóveis. O vereador Antônio Realino (PTdoB) disse que serão corrigidas distorções na cobrança do IPTU e previu que o tributo pode sofrer redução em “alguns casos” que tiveram avaliação contaminada pelo crescimento resultante da industrialização da cidade, a partir de 2005. Houve exageros.

Deixe seu Comentário

Pantanal Mobile

TVC Canal 13

JORNAL DO POVO MOBILE