Rádios On-line
'ESSA HONDA É MINHA'

‘Foi pela minha família’, diz vencedora de reality show, que superou 61h

Michele da Silva recebeu a moto Honda XRE 190 0km ao vivo, durante o telejornal TVC Agora

27 DEZ 2017 - 06h:30Por Sergio Colacino

A cabeleireira Michele da Silva, vencedora do reality show “Essa Honda é Minha”, do Grupo RCN de Comunicação em parceria com a Honda Mototrês, falou pela primeira vez depois de ganhar uma moto 0km na prova de resistência, que durou quase 62 horas. Ela participou do telejornal TVC Agora, da TVC – Canal 13 nesta terça-feira (26), quando recebeu a chave da XRE 190 das mãos do gerente comercial da Honda Mototrês, Clodoaldo Araújo.

“Foi pelos meus filhos, meu esposo, minha mãe, que sempre me apoiou. Eu sabia que tinha que demonstrar garra porque todos estavam torcendo por mim. Eu não imaginava que seria a ganhadora, mas eu confiei que eu poderia ser capaz disso”, disse Michele durante o programa.

De acordo com ela, as primeiras horas da disputa foram as mais difíceis. “No segundo dia, você já sente muito as dores. No final, você fica meio ‘anestesiada’, não sente mais nada. Na segunda noite o cansaço veio forte, mas aí entra o psicológico”, afirma. “Tirei forças até da torcida adversária”, comemora.

Michele foi declarada vencedora às 8h43 de sexta-feira (22), depois que o outro finalista, Richard Nascimento, tocou os pés no chão, o que é proibido. As imagens das câmeras de monitoramento confirmaram a irregularidade, garantindo a vitória de Michele. 

Assista à participação dela no TVC Agora:

Deixe seu Comentário