RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

‘Foi uma decisão sábia’, diz Rocha

Ainda de acordo com Eduardo, a torcida é que antes de novembro já se tenha boas notícias com relação a Covid

Por Ana Cristina Santos
11/07/2020 • 13h00
Compartilhar

O deputado estadual Eduardo Rocha analisa com  bons olhos a decisão de prorrogar as eleições deste ano para o mês de novembro. O pleito que iria acontecer em outubro próximo irá ser realizado em 15 e 29 de novembro, sendo primeiro e segundo turno, respectivamente.

Segundo ele, o Congresso Nacional e o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) estão de parabéns pela decisão em prorrogar a disputa eleitoral dos municípios. “Estamos no meio de uma pandemia. Vamos ter dificuldades em julho e agosto, então não teria como os partidos fazerem as convenções, reuniões e qualquer tipo de aglomerações. O pleito em outubro seria um risco para todos. Foi uma decisão sábia e eu acredito que foi melhor para o Brasil”, destacou.

Ainda de acordo com Eduardo Rocha, a torcida e expectativa é que antes de novembro já se tenha boas notícias com relação a Covid.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas